quinta-feira, 19 de maio de 2016

Beira-Rio reservado para o Guns N' Roses em novembro

Adicionar legenda

Fonte ligada ao Sport Club Internacional confirma que houve um pedido de data para a Brio, para que o estádio abrigue o show dos Guns N' Roses, em Porto Alegre. Sem data confirmada especula-se que o show ocorra entre 7 a 10 de novembro.

Por enquanto, a banda já tem vinte e cinco apresentações confirmadas na América do Norte. O Guns já realizou sete shows com a formação atual, atualmente Axl está em turnê com o AC/DC. A novidade da banda é Melissa Reese, substituta de Chris Pitman. 

Slash e McKagan deixaram a banda em 1993, que continou com Axl como o único membro da formação original a continuar na ativa. A última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 1993. 

AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE OS INGRESSOS. 

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu deeeeeeeeus :') é mt emoçãuumm

    ResponderExcluir
  3. MEO nÃO TEM NOÇÃO ... O QUANTO EU AMO GUNS N´ROSE EU NECESSITO DISSO! MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PERFEITO FAÇO 12/11 GENTE É MUITO LOUCO ISSO

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Wiplash divulgou uma noticia de um site argentino onde colocam que a data que o Guns tocará em Poa é 08/11... CARALHO, bem no dia do meu aniver... Uhuuuuuulll

    ResponderExcluir
  5. Eu entendi bem, vai rolar show do GUNS formação classica aqui em POA??? Confirma isso Lombardi???

    ResponderExcluir